Select Menu
» » » » » Conheça a nova versão do Android Market
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Usuários de Android 1.6 ou mais recente poderão fazer a atualização daqui duas semanas



A Google já atualizou o Android Market 2.2.6 para aqueles que estão usando o sistema operacional Android 1.6 ou mais recente. A nova versão da loja de aplicativos traz alguns recursos que vão ajudar os usuários a comprar apps com mais facilidade.

Além disso, para tornar a busca ainda mais fácil, a Google introduziu um carrossel na tela inicial e de categorias onde os usuários podem rapidamente ver os aplicativos em promoção e ir imediatamente para a página de download da app escolhida. 

Outra novidade é que os desenvolvedores ganharam mais tamanho nos arquivos e isso pode incentivar a criação de aplicativos mais elaborados para a loja. A nova atualização deve chegar daqui duas semanas.
Para conhecer melhor as novas funcionalidades do Android Market, assista ao vídeo abaixo.




 


Via: Olhar digital

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.