Select Menu
» » » » Acer lança Iconia Tab A510 com Tegra 3
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Acer lança hoje na América do Norte seu primeiro tablet quad-core. O Iconia Tab A510 é o sucessor do A500, que analisamos aqui no Adrenaline no ano passado, e é equipado com o chip NVIDIA Tegra 3. O equipamento acaba de entrar em pré-venda nos Estados Unidos e no Canadá e já vem com o Android 4.0, o Ice Cream Sandwich.

Com tela de 10,1 polegadas com 1280x800 pixels de resolução, o portátil inclui uma saída HDMI, que permite transmitir conteúdo em 1080p para outros dispositivos. O aparelho ainda vem com uma porta micro USB 2.0, tem 1GB de memória RAM e 32GB de espaço para armazenamento, além de slot para cartão microSD de até 32GB.

Outros detalhes incluem uma câmera traseira de 5 megapixels com gravação de vídeo em HD e uma câmera frontal de 1 megapixel, além de conectividade Wi-Fi e Bluetooth+EDR. Para completar, a novidade inclui vários aplicativos de produtividade, como o Polaris Office e o Acer Print, que permite mandar arquivos para impressão via wireless. Segundo a companhia, o recurso é compatível com 87% das impressoras existentes no mercado.

Disponível em duas opções de cores, preto ou prata, o Iconia Tab A510 vem em uma edição comemorativa do apoio da Acer às Olimpíadas de 2012, com o logotipo do evento estampado na traseira. O tablet chega a um preço sugerido de US$499,99.
 
 

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.