Select Menu
» » GeoHot, o hacker do PlayStation, é preso por posse de drogas
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

George Hotz / Wikimedia Commons
O hacker americano George Hotz
GeoHot afirmou que possui licença médica, no estado da Califórnia, para o uso medicinal da maconha

O famoso hacker George Hotz, conhecido como GeoHot, foi preso ontem nos Estados Unidos por posse de maconha enquanto seguia para o evento SXSW, onde daria uma palestra.
 
GeoHot ficou conhecido por ter sido o primeiro a desbloquear o iPhone e também foi o responsável pelo destravamento do console PlayStation 3, o que lhe rendeu uma batalha judicial contra a Sony. Devido a suas ações, o hacker chegou a ser contratado pelo Facebook como engenheiro de software.

Segundo o site 9to5mac, GeoHot foi parado em uma  blitz  perto da cidade de Austin, no estado do Texas, onde ocorre o SXSW. Ao revistar o carro do hacker, a polícia encontrou uma quantidade de maconha.

GeoHot afirmou que possui licença médica, no estado da Califórnia, para o uso medicinal da maconha. No entanto, a autorização não valeria para outros estados e o hacker precisou pagar uma fiança de US$ 1.500 para ser libertado.

Ainda de acordo com a publicação, GeoHot conseguiu chegar a tempo no evento para realizar sua palestra sobre engenharia reversa e a possibilidade de transformar homens em robôs.


Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.