Select Menu
» » » » » Radeon HD 7970 Vortex II tem novos detalhes revelados
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


 
(Fonte da imagem: Reprodução/Adrenaline)

A PowerColor revelou nesta semana novas imagens e detalhes de configuração da Vortex II, a versão especial placa Radeon HD 7970. O modelo contará com um robusto sistema de refrigeração, além de clocks turbinados.

A GPU, que tem 1.100 Mhz e 3 GB de memória em 5.7 Ghz, permitirá à placa um melhor desempenho, uma vez que a versão convencional atingia as marcas de 925 Mhz e 5.5 Ghz. O modelo apresenta ainda um super cooler dual slot com duas ventoinhas, 3 heatpipes e backplate com design diferenciado para suportar as elevadas frequências de operações.

Até agora, sabe-se apenas que a Vortex II chega às lojas no mês de abril, entretanto o preço final para o consumidor ainda não foi revelado. A imagem acima, bem como as outras duas disponíveis na galeria, mostram mais detalhes do visual da VGA.

 
Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.