Select Menu
» » » » » » » Resistência do novo iPad é testada com tiros de rifle
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Matthew Lloyd/Getty Images
O destaque do novo iPad é sua tela de alta resolução

Novo iPad tem como destaque a tela de alta definição que, segundo Ryan, "segurou bem" os tiros do rifle

São Paulo – O americano Richard Ryan, aficionado por armas, resolveu testar a durabilidade do novo iPad de uma maneira nada convencional: ele atirou diversas vezes contra o gadget.
 
Para completar a “tarefa”, Ryan escolheu um rifle HK53. Em poucos segundos, o novo iPad ficou completamente perfurado pelas balas. Mesmo assim, o aparelho permaneceu no lugar e, para a surpresa de Ryan, o display, celebrado pela altíssima resolução, segurou bem os tiros, sem ficar estraçalhado pela chuva de balas.

O vidro escolhido pela Apple para a fabricação do display é o Gorilla Glass. Produzido pela americana Corning, o material é conhecido por ser extremamente resistente a impactos e arranhões. O vidro é usado na composição de telas em vários aparelhos, entre tablets de outras marcas e também smartphones.

Confira no vídeo abaixo, em inglês, os detalhes do “assassinato” do novo iPad:



 
 
 

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.