Select Menu
» » » Twitter faz 6 anos e chega a 140 milhões de usuários ativos
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A cada três dias mais de um bilhão de tuítes são enviados, informa empresa. No blog oficial, um rascunho do serviço elaborado em 2006 foi postado.

O Twitter completou seis anos de vida nesta quarta-feira (21/02) e, em comunicado no blog oficial, comemorou não só o aniversário, mas também uma nova marca: 140 milhões de usuários ativos.

O número é 40% superior ao de setembro do ano passado, quando o CEO Dick Costolo anunciou que a rede social havia alcançado os 100 milhões de membros ativos – que fazem login pelo menos uma vez por mês. Na ocasião, disse também que 50 milhões de internautas acessavam o serviço diariamente, informação que ficou faltando dessa vez.

A empresa afirmou também que 340 milhões de tuítes são enviados por dia. “Isso é mais do que um bilhão a cada três dias. Embora concisos, provam que há muito o que dizer”, diz o post.

Junto ao texto há uma curiosa imagem. Trata-se do um esboço elaborado por Jack Dorsey, co-fundador do Twitter, quando ainda estava imaginando-o em 2006. A foto, inclusive, foi adicionada ao Flickr em 5/07 do mesmo ano e conta com a seguinte legenda: “Estou feliz por essa ideia ter dado frutos; espero que ela prospere.”

TwitterEsboço
Desenho de co-fundador explica como Twitter funciona.




Via: IDG NOW!

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.