Select Menu
» » » » » » AMD lança novas GPUs para laptops
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A AMD anunciou recentemente o lançamento de novas GPUs voltadas para uso em laptops, a Radeon HD 7700M, Radeon HD 7800M e a Radeon HD 7900M. De acordo com a empresa, as três são fabricadas com o processo de 28nm.

A Radeon HD 7900M possui clock de 850MHz na GPU, 2 GB de memória GDDR5 e suporte para até seis monitores. Já a Radeon HD 7800M possui clock de 800MHz na GPU e 1 GB de memória GDDR5.

E por último temos a Radeon HD 7700M. Este modelo possui clock de 675MHz na GPU, 1 GB de memória GDDR5 ou GDDR3 e também oferece suporte para até seis monitores.

Laptops equipados com estas novas GPUs devem chegar ao mercado em breve.

 


Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.