Select Menu
» » » » » » Dell lança no Brasil o Ultrabook XPS 13
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Dell anunciou nesta terça-feira a chegada ao Brasil de seu primeiro Ultrabook, o XPS 13. Compacta, a máquina tem apenas 1,8 cm de espessura na parte mais grossa, pesa 1,36 Kg e tem uma tela LED de resolução HD (1366 x 768 pixels) e 13,3 polegadas protegida por Gorilla Glass, o mesmo vidro resistente usado nas telas dos smartphones.

dell_xps13-360px.jpg
Dell XPS 13: Ultrabook em chassis compacto

Como de costume na Dell, as opções de configuração variam e incluem processadores Intel Core i5 ou Core i7 e unidades SSD de 128 ou 256 GB. O sistema operacional é o Windows 7 Home Premium de 64 Bits, mas no momento da compra é possível optar pela versão Professional ou Ultimate, pagando a diferença.

Segundo a empresa, graças ao chassis compacto em fibra de carbono e à fina moldura do monitor a máquina tem tamanho similar ao de um notebook de 11,6", apesar da tela de 13,3". A autonomia de bateria, um dos destaques dos Ultrabooks, é de "até 8 horas".

O preço do Dell XPS 13 varia de acordo com a configuração, podendo ir de R$ 3.799 a R$ 5.999. Mais informações no site do fabricante, em www.dell.com.br


Via: PCWORLD

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.