Select Menu
» » » » » Lenovo lança o IdeaPad Y480
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Lenovo anunciou o lançamento do seu mais novo laptop da linha IdeaPad, o IdeaPad Y480.

Baseado na plataforma Intel Ivy Bridge, este modelo possui tela de 14 polegadas com resolução de 1366 x 768, processador Intel Core i3-2370M (2.4GHz) ou Core i7-3610QM (2.3GHz) e 8 GB de memória RAM.

Além disso, o laptop vem com disco rígido com 1 TB de capacidade para armazenamento, SSD com 32 GB, placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 640M com 1 GB ou 2 GB de memória, teclado com luz de fundo (opcional), webcam, suporte para Wi-Fi 802.11 b/g/n e Bluetooth 4.0.

Ele também possui alto-falantes JBL, leitor de cartões, portas USB 3.0, porta HDMI e bateria com duração de até 4 horas.

O Lenovo IdeaPad Y480 roda o Windows 7 Home Premium x64 e já está disponível nos EUA a partir de US$ 849.

 
 
 
 
Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.