Select Menu
» » » » » Nvidia apresenta GeForce GTX 690
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Depois de uma semana de mistério, a Nvidia finalmente acaba com os rumores e apresenta oficialmente a GeForce GTX 690 durante o NVIDIA Game Festival em Shanghai. A placa de vídeo passa ser a mais poderosa da atualidade, tendo como destaque o fato de ser um modelo dual GPU, baseada no chip GeForce GTX 680.

Se tratando das características técnicas, a placa vem com core trabalhando a 915MHz, possuindo 4GB de memórias GDDR5 de 512Bits, com TDP de 300W, 65W abaixo da GTX 590, grande avanço demonstrado na review da GTX 680. Abaixo uma foto da mesma, muito bonita e imponente.


Seu desempenho está associado a tecnologia SLI, afinal o projeto consiste em dois chips que resumidamente trabalhando sobre essa tecnologia, apesar de ambos estarem no mesmo PCB (chapa física da placa). Abaixo alguns benchmarks liberados pela Nvidia, comparando a 690 com a 680 e também mostrando o desempenho de duas 690 em SLI.



Abaixo mais detalhes e imagens da placa, que custa U$ 999 dólares, mostrando ser um produto bastante focado em usuários entusiastas. 

 





Via: Adrenaline

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.