Select Menu
» » » » » Rumor: Microsoft pode vender o Bing para o Facebook
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

No início deste mês, surgiram informações de que o Facebook estava trabalhando no desenvolvimento de um novo mecanismo de busca para a rede social, com uma equipe liderada por um ex-funcionário do Google.

Agora um rumor surgido recentemente afirma que a Microsoft está considerando a venda do mecanismo de buscas Bing para o Facebook. Em troca, a Microsoft teria direito a mais ações da rede social (hoje a empresa tem 1,6%).

Se o rumor se confirmar, o acordo pode ser feito depois que o Facebook lançar sua oferta pública de ações em maio.

A Microsoft e o Facebook não comentaram sobre o rumor, mas pelo menos um analista financeiro, Rick Sherlund, da Nomura Equity Research, afirma que este acordo poderia beneficiar muito a Microsoft.

O Bing superou recentemente o Yahoo! e já é o segundo maior site de buscas nos EUA.


Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.