Select Menu
» » » » » Rússia trabalha em arma para transformar pessoas em zumbis
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


 
Corram para colinas: arma que controla cérebro das pessoas já é realidade! (Fonte da imagem: iStock)

De acordo com o jornal Herald Sun, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, confirmou que o país vem testando uma arma psicotrônica capaz de controlar a mente das pessoas. O equipamento futurista, que atinge o sistema nervoso central das vítimas, está sendo desenvolvido por cientistas e poderá ser usado contra nações inimigas e até mesmo dissidentes políticos que enfrentam o atual governo.

Putin descreveu a arma como um instrumento novo que pode servir para atingir objetivos políticos e estratégicos. Até mesmo alguns detalhes da “controladora de mente” foram divulgados. É sabido, por exemplo, que ela dispara radiação eletromagnética de maneira semelhante aos fornos de micro-ondas, causando um grande desconforto em suas vítimas.

"Você está sob o meu controle!"

O ministro da defesa Anatoly Serdyukov disse que, em testes recentes, a arma foi usada para dispersar multidões. De acordo com relatos, a pessoa que recebeu a radiação da arma sentiu que a temperatura do seu corpo aumentou rapidamente. Apesar de alguns segredos de funcionamento não terem sido divulgados, o jornal alega ser conhecido o fato de que ondas de baixa frequência podem afetar células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos diretamente para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.

Apesar de a notícia parecer roteiro de filme B, talvez agora você tenha motivos para prestar atenção naquele infográfico sobre como sobreviver a um ataque zumbi.

 
Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

10 comentários

  1. parabens pela revelação mais faz tempo que existem esses tipos de armas psicologicas

    ResponderExcluir
  2. FUDEU MANOLO EO FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. e como sempre a russia que domina o mundo...

    ResponderExcluir
  4. Cara sua fonte esta muito mal informada, essa é uma arma de microndas que faz com que as oleculas de agua contidas no corpo humano reajam como as da agua colocada pra aquecer no microondas, nao tem nada a ver com controle da mente ou indução de pensamentos e se nao me falha a memória ela foi idealizada e construida pelos estados unidos... antes de sair por ai divulgando noticias estapafurdias e sensacionalistas procure se inteirar mais sobre o assunto...

    ResponderExcluir
  5. Amigo desculpa! Mas essa noticia antes de chegar ao blog, circulou o mundo todo! Os jornais internacionais só falam dessa arma. A noticia não é minha eu apenas divulgo o que está em alta na mídia sobre tecnologia, mas se você acha que a noticia é estapafúrdia, entra no site onde foi originada a noticia e deixe seu recado. Segue o link: Noticia original

    ResponderExcluir
  6. Sendo verdade ou não esta concerteza não é o unico meio que vem sendo desenvolvido, sei de muitos outros, mas se pudermos analizar ha muitos meios de impedir coisas como as tais. Atenham-se a soluções será muito mais util, e passar uma informação dessa é um erro so ira gerar uma situação ruim se publicada avulsamente. Alem do que se o povo fosse minimamente conciente, as coisas ja não estariam, assim.

    ResponderExcluir
  7. que venham,esperei isso minha vid...OMG fudeu preparem-se

    ResponderExcluir
  8. Esta arma já existe e foi criada no Brasil, e tem como base o salário mínimo, as horas extras e o SUS.

    ResponderExcluir

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.