Select Menu
» » » » » Samsung volta a atacar fãs da Apple para promover novo Galaxy SIII
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga




A Samsung voltou a atacar a Apple como forma de promover a nova geração de seu smartphone Galaxy SIII. O teaser divulgado nesta segunda mostra imagens de galáxias e termina mostrando um rebanho de ovelhas, referência aos usuários de iPhone. “Finalmente os consumidores poderão se destacar do resto do muno”, diz o vídeo. 

O lançamento do Galaxy SIII acontecerá no próximo dia 3 de maio. O vídeo ainda diz que o celular “caberá perfeitamente na sua mão” e que “a tecnologia passa a fazer parte da sua vida naturalmente”. O novo smartphone deve bater de frente com o iPhone. Ele terá tela de 4.8 polegadas, quatro núcleos de processador e acesso às redes 4G LTE. 

Já virou prática da Samsung atacar o iPhone, como se desconsiderasse qualquer outra marca para enfrentá-la no mercado de smartphones de última geração. Ela já fez outros vídeos fazendo chacota dos fãs fervorosos da Apple. 




Via: mundobit

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.