Select Menu
» » » » » » Suporte para memória DDR4 pode sair antes do previsto
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


 
(Fonte da imagem: ThinkStock)

O DDR3 pode estar com os dias contados: apesar de só ter sido demonstrado uma vez em uma conferência internacional, a quarta geração de padrões de memória pode atingir o mercado mais cedo do que o esperado, ainda no primeiro semestre de 2012.

De acordo com o DigiTimes, a Samsung está pressionando a Intel para que ela lance sistemas compatíveis com a plataforma de memória RAM DDR4 o mais rápido possível. O argumento é de que o baixo preço da geração anterior está diminuindo os lucros, mas a companhia quer mesmo é sair na frente da concorrência, já que apenas ela e a Hynix Semiconductor têm produtos prontos com a nova tecnologia.

Especialistas acreditam ainda que a transição entre as duas gerações será muito mais rápida que a anterior, que durou cerca de três anos. O motivo seria a preocupação com a economia de energia, grande bandeira levantada pela DDR4, além da renovação do mercado de memória RAM, que anda pouco movimentado atualmente.


Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.