Select Menu
» » » » » » Apple lança o novo iPad no Brasil
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Como prometido, a Apple lançou oficialmente hoje no Brasil o novo iPad. Disponível nas cores preta e branca, o novo tablet possui tela “Retina” com resolução de 2048 x 1536.


O novo iPad

Além disso, ele vem equipado com o processador dual-core Apple A5X, suporte para Wi-Fi 802.11a/b/g/n, Bluetooth 4.0 e redes 4G, câmera com 5 megapixels com suporte para gravação de vídeos em 1080p e bateria com duração de até 10 horas.

O novo tablet está disponível com 16 GB, 32 GB e 64 GB de capacidade, e seus preços oficiais podem ser conferidos abaixo:



Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.