Select Menu
» » » » » » Com Windows 8, Microsoft dá adeus para o Aero
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


 
(Fonte da imagem: Reprodução/MSDN)

Em um post publicado nesta semana no blog oficial dos desenvolvedores do Windows 8, a Microsoft expôs claramente o que pensa sobre o desenvolvimento de interfaces para a nova versão do sistema operacional da empresa. A aparência completamente remodelada que veremos no Windows 8 é um dos principais destaques do novo SO.

Para a companhia, o Aero, nascido no Windows Vista e aperfeiçoado no Windows 7, hoje está datado e cafona e não fazia sentido seguir em frente com o seu desenvolvimento. “Com a última atualização, a empresa levou a sua filosofia modernista ainda mais adiante para revelar uma interface mais funcional e que chama menos atenção para os elementos cromados, permitindo que o consumidor mantenha o foco no conteúdo”, destaca o texto.

A Microsoft deve liberar a última versão de testes do Windows 8, batizada de Release Preview, na primeira semana de junho. As novidades que virão junto com essa versão do SO ainda não foram confirmadas pela empresa.

 
Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.