Select Menu
» » » » » » Galaxy S II Lite tem boa relação entre custo e benefício
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



A Samsung decidiu aproveitar o sucesso do Galaxy S II e lançar no mercado brasileiro um aparelho mais barato, mas que mantém a qualidade de seu irmão topo de linha em vários aspectos, o Galaxy S II Lite.

Armado com um processador dual core de 1 GHz, esse aparelho não apresentou nenhum engasgo para rodar o Android 2.3 nesse primeiro momento. Os 768 MB de RAM parecem dar conta do recado. A câmera de 5 megapixels, como era esperado, gera um resultado satisfatório, mas inferior ao obtido com o Galaxy S II. No entanto, o resultado obtido é superior ao registrado pelo Galaxy X, que também traz uma câmera de 5 MP.


Negociado a 999 reais sem contrato, o S II Lite se firma como um ótimo aparelho intermediário, já que sua configuração não faz feio frente a concorrentes como Xperia Mini Pro e a nova família Optimus, da LG.



Via: Info EXAME

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.