Select Menu
» » » » » LG lança o Optimus LTE 2
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A LG anunciou nesta semana na Coreia do Sul o lançamento do seu novo smartphone Optimus LTE 2. O lançamento ocorreu um dia depois do anúncio oficial do Samsung Galaxy S III.

O que mais chama a atenção no Optimus LTE 2 é o fato de que ele vem equipado com 2 GB de memória RAM, enquanto que o Galaxy S III e grande parte dos smartphones “top de linha” disponíveis hoje possuem 1 GB.

O novo aparelho da LG também inclui suporte para recarga da bateria sem o uso de fios, reconhecimento facial, modo burst e ativação por voz para sua câmera.

A tela do Optimus LTE 2 não chega a impressionar, mas tem 4.7 polegadas e resolução de 1280 x 720. O processador usado por ele é o Qualcomm Snapdragon MSM8960 S4.

O aparelho também traz suporte para redes 4G e roda o Android 4.0.

O Optimus LTE 2 estará disponível inicialmente apenas na Coreia do Sul a partir do final de maio.

 
 
 
Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.