Select Menu
» » » Max Payne 3 é totalmente legendado em Português
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


A Rockstar havia divulgado que o game Max Payne 3 seria legendado nos seguintes idiomas: Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Alemão e Russo. Após esse anúncio houveram muitas reclamações por parte dos jogadores brasileiros, já que o game se passa quase todo em São Paulo.

Além disso, Max Payne 3 tem inúmeras falas dubladas para o Português do Brasil usando gírias e palavrões, diferentemente de outros jogos de tiro que se passa aqui em nosso país e que usaram falas em Português de Portugal.

Para surpresa de todos, um update lançado hoje para a versão console de Max Payne 3 adicionou legendas em Português do Brasil em todo jogo. O detalhe é que esse update não foi avisado com antecedência, o que ocasionou espanto em muita gente ao rodar o game e ele aparecer totalmente traduzido.

A versão PC, que será lançada dia 1 de Junho, também terá essa atualização para o nosso idioma.


Via: Adrenaline

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.