Select Menu
» » » » Microsoft: 500 milhões de pessoas usarão o Windows 8 em 2013
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Enquanto alguns analistas parecem torcer pelo fracasso do Windows 8, Steve Ballmer, CEO da Microsoft, está mais do que confiante com o novo sistema operacional da empresa.

Ballmer acredita que o Windows 8 será usado por 500 milhões de pessoas até o final de 2013. Além disso, ele também espera que cerca de 350 milhões de aparelhos com o Windows 7 (entre PCs e laptops) serão vendidos até o final de 2012.

O Windows 8 foi descrito por Steve Ballmer como o sistema operacional mais profundo e impactante já desenvolvido pela Microsoft.

A última versão de testes do Windows 8, conhecida como Windows 8 Release Preview, será lançada na primeira semana de junho. O sistema operacional poderá ser usado tanto em PCs, notebooks e ultrabooks como em tablets e híbridos (portáteis que combinam tablets e notebooks).

A empresa de análise de mercado Gartner informou que mais de 100 milhões de tablets serão vendidos até o final de 2012 e até 320 milhões em 2015. A empresa estima que o Windows 8 conseguirá uma fatia superior a 12% no mercado de tablets durante este período.

Sistema operacional poderá ser usado tanto em PCs, notebooks
e ultrabooks como em tablets e
híbridos (portáteis que combinam tablets e notebooks)
 
 
 
Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.