Select Menu
» » » » » Motorola é oficialmente comprada pela Google
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


 
(Fonte da imagem: Reprodução/TechCrunch)

Notícias sobre compra da Motorola já estão por aí há algum tempo. Mas agora, um anúncio oficial feito pela Google, em seu blog, confirma. “Nós adquirimos a Motorola Mobility”, declarou Larry Page, presidente executivo da gigante das buscas, em letras garrafais, para acabar com qualquer dúvida.

Segundo Page, Dennis Woodside, vice-presidente sênior da Google, tomará o controle da empresa recém adquirida como o novo presidente executivo – cargo anteriormente ocupado por Sanjay Jha. Não foram dadas informações sobre outras mudanças na Motorola.

 
Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.