Select Menu
» » » » O computador mais sujo do mundo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga




Você sabia que é muito importante abrir os computadores para retirar a poeira algumas vezes ao ano? Quando o procedimento deixa de ser feito, é comum que as máquinas sejam tomadas por um inimigo muito poderoso: a poeira. Pois é, ela pode se acumular e causar muitos danos ao equipamento, principalmente quando o cooler fica impedido de girar da maneira correta, causando um superaquecimento do sistema.

E se você achava que o seu computador era muito sujo, precisa assistir ao vídeo postado acima para saber que existem pessoas muito mais relapsas. Nas imagens mostradas, você pode ver como é fácil acumular uma quantidade enorme de pó nos computadores. É necessária uma pistola de ar para retirar a poeira. Já parou para pensar a quanto tempo você não limpa a sua máquina?

Via: Tecmundo

Autor George Batista

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.