Select Menu
» » » » Rumor: novo Xbox já estaria sendo fabricado nos EUA
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Reprodução / Xbox 360
Xbox 360
A próxima geração do Xbox já estaria sendo produzida em uma fábrica nos Estados Unidos. Pelo menos é isso o que afirma o site IGN, que acredita que, se não o console, pelo menos uma versão para desenvolvedores do sucessor do Xbox 360 já estaria em processo de fabricação.

O site afirma que uma equipe da fábrica da Flextronics trabalhou separada do resto dos funcionários em um produto de testes. Esses trabalhadores se dedicaram a fazer testes de software e hardware do novo Xbox e, com o fim dos testes, a fabricação do aparelho foi iniciada.

A Microsoft nega, mas existe uma possibilidade do novo console ser apresentado no mês que vem, durante a E3, a maior feira de videogames do mundo.

Procurada a respeito da informação da IGN, a Microsoft disse que "não comenta rumores".
 
 

Autor George Batista

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.