Select Menu
» » » » » AMD lança a placa de vídeo FirePro W600
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A AMD anunciou o lançamento de sua nova placa de vídeo AMD FirePro W600. Voltada para uso profissional, a GPU da nova placa foi fabricada com processo de 28 nm e inclui suporte para múltiplos monitores.

De acordo com a empresa, a AMD FirePro W600 pode suportar até seis monitores com alta resolução graças aos seus seis conectores mini DisplayPort, possui 2 GB de memória GDDR5, interface PCI Express 3.0 x16 e TDP (thermal design power) de 75W.

Além disso, a placa pode decodificar até duas fontes de vídeo em HD simultaneamente e também traz suporte para o OpenGL 4.2 e DirectX 11.

Sistemas equipados com a AMD FirePro W600 devem chegar ao mercado em breve.

 
 
 
Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.