Select Menu
» » » » Chinês compra HD externo e tem surpresa desagradável
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

 
 De real, o HD externo só tinha a carcaça (Fonte da imagem: Reprodução/Tech Crunch)

Um homem, provavelmente pensando na segurança de seus dados e ansioso por fazer um backup, teve uma desagradável surpresa assim que recebeu o HD externo Samsung de 160 gigabytes que havia comprado. O produto foi adquirido em uma grande loja online chinesa, Taobao, e custou cerca de 35 dólares.

De acordo com o TechCrunch, o rapaz plugou o aparelho ao computador para tentar utilizá-lo, porém, este não estava exibindo a capacidade correta. Poucos minutos depois, o chinês descobriu a razão. Em vez de ser realmente um HD, o produto era somente a carcaça do original.

Dentro dela havia bugigangas e peças de metal bem coladas, tudo para que ele ficasse com o peso semelhante ao do gadget da Samsung. A pequena luz de leitura era somente um fio ligado a um leitor USB. O caso lembra um golpe praticado no ano passado, no qual duas mulheres compraram notebooks de papel em um estacionamento nos Estados Unidos. Pelo jeito, o backup vai ficar para a próxima.


Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.