Select Menu
» » » » D-Link anuncia roteadores com forma cilíndrica
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A D-Link anunciou recentemente dois novos roteadores com forma cilíndrica, o Cloud Router 1200 (DIR-636L) e o Cloud Router 2000 (DIR-826L).

Ambos trazem suporte para Wi-Fi 802.11g/n (“b” ficou de fora), quatro portas Gigabit Ethernet e incluem um recurso chamado "mydlink Cloud Services", onde dispositivos móveis podem monitorar as conexões de rede em tempo real, receber alertas via e-mail em caso de intrusão e ajustar as configurações de rede.

Outro aplicativo para iOS e Android chamado SharePort Mobile permite que aparelhos com estes sistemas façam o streaming de arquivos a partir de dispositivos de armazenamento conectados à porta USB do roteador.

Eles também trazem recursos de segurança como WPA/WPA2, Wi-Fi Protected Setup e mais.

O Cloud Router 1200 (DIR-636L) e o Cloud Router 2000 (DIR-826L) já estão disponíveis nos EUA por US$ 89,99 e US$ 129,99, respectivamente.

Cloud Router 1200 (DIR-636L)

Cloud Router 2000 (DIR-826L)


Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.