Select Menu
» » » » » » iPhone 5 fará Galaxy S III 'passar vergonha', diz CEO da Foxconn
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Executivo também pediu para clientes esperarem novo smartphone da Apple antes de comprar um aparelho. Empresa é maior parceira de fabricação da companhia de Cupertino.

O CEO da montadora Foxconn, Terry Gou, afirmou nesta semana que as pessoas devem esperar pelo próximo iPhone, porque ele vai “fazer o novo Samsung Galaxy S III passar vergonha”.

Falando durante um encontro com acionistas nesta segunda-feira, 18/6, Gou, que é diretor da Hon Hai Precision Industry Co. (empresa “mãe” da principal parceira de fabricação da Apple, a Foxconn), também confirmou que a Foxconn fechou uma parceria com a fabricante japonesa de telas Sharp. 

O executivo disse que aos acionistas que a parceria entre Foxconn e Sharp vai ajuda-los a derrotar a rival Samsung em um prazo entre três e cinco anos, informa o site Focus Taiwan.

“Gou disse ainda que tornou seu objetivo de vida derrotar a Samsung – ‘uma companhia com um histórico de copiar seus concorrentes’, “, escreveu o Chines Times em uma reportagem publicada na terça-feira.

O artigo revela que Gou pediu aos consumidores para esperarem pelo iPhone 5, que deve ser anunciado entre setembro e outubro, antes de comprar um novo smartphone, porque o novo telefone da Apple “faria o Samsung Galaxy III passar vergonha”.
galaxysiii_435.jpg
Novo smartphone da Samsung já está disponível no Brasil por R$2.100



Via: PCWORLD

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.