Select Menu
» » » » Microsoft divulga preço do upgrade para o Windows 8
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Quem comprar um computador com Windows 7 até janeiro de 2013 pode aproveitar a oferta (Divulgação)

A Microsoft divulgou nesta sexta (1º) detalhes sobre o upgrade para o Windows 8, nova geração de seu sistema operacional. Quem comprar um computador com Windows 7 a partir de amanhã, 2 de junho, poderá adquirir a nova versão por R$ 29. 

Chamado de Windows Upgrade Offer, este programa vai de 2 de junho de 2012 a 31 de janeiro de 2013, e o desconto deverá ser usado antes do fim do programa, que está marcado para fevereiro de 2013. Os consumidores que se registrarem poderão baixar o Windows 8 a partir do dia em que ele estiver disponível. A expectativa é que isso ocorra em outubro. 

“Vimos o grande interesse no Windows 8, especialmente tendo em conta a disponibilidade do Windows 8 Release Preview esta semana, e já sabemos que muitos consumidores querem um novo PC agora”, disse diretor de marketing e diretor financeiro de Windows da Microsoft, Tami Reller, no blog brasileiro da empresa.

Ainda está disponível uma versão com DVD de instalação, mas com uma taxa extra. A última versão de testes do Windows 8 foi liberada nesta quinta (31).



Via: mundobit

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.