Select Menu
» » » » » Multilaser lança no Brasil Tablet PC Sigma com Android 4.0 por R$ 599,00
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Multilaser acaba de lançar no país o Tablet PC Multilaser Sigma.  Homologado pela Anatel, o aparelho é equipado com sistema operacional Android 4.0, que lhe garante processamento de dados muito mais preciso e dinâmico.

Fabricado no Brasil em Extrema (MG), o Tablet PC Multilaser Sigma oferece conexão Wi-Fi para internet e está disponível nas cores preta e rosa. O tablet pesa 490 gramas e possui tela capacitiva de 8”, que permite explorar os conteúdos e as páginas da web com maior conforto em relação aos equipamentos com tela de 7".

Outras importantes características são as duas câmeras fotográficas que também filmam (uma frontal e outra traseira de 2.0 megapixels) e a conectividade, que conta com entradas mini USB, cartão micro SD, fone de ouvido, além de conexão HDMI 1080i, para compartilhar vídeos e fotos com alta qualidade de imagem com os mais modernos aparelhos de TV, câmeras e filmadoras.

O Tablet PC Multilaser Sigma utiliza bateria de lítio recarregável de 4500mAH, que garante autonomia de uso de 160 horas em stand-by ou 5 horas de reprodução de vídeo ou com o Wi-Fi ligado.

Com preço sugerido de R$ 599,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de julho de 2012), o tablet é equipado com processador Boxchip CORTEX A8 - 1.2GHz, 512 MB DDR III e 8GB de memória interna (expansível para 16 GB com uso de cartão Micro SD).

Especificações:

Processador Boxchip CORTEX A8 - 1.2GHz
Memória Interna 8GB (flash)
RAM: 512MB DDR3
Resolução da tela: 800x600 pixels
Câmera frontal de 0.3MP
Câmera traseira de 2.0MP
Duração da bateria: Wi-Fi 5 horas - Stand by aprox. 160 horas
Entrada HDMI
Entrada mini USB
Bateria litio de 4500mAH
Biblioteca de músicas, vídeos e fotos
Formatos de áudio: MP3,WMA,OGG,FLAC,WAV,ACC
Formatos de vídeo: AVI,WMV,RM,3GP,MKV,MP4,ASF,VOB,MPG,TS,TP,DVIX,MOV
Formatos de foto: BMP, PNG, GIF (Estático) e JPEG
Formato de E-book: PDF/Epub/TXT/FB2/RTF
Memória expansível até 16GB
Tensão Requerida: AC100~240V/DC 5V/2mAh

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.