Select Menu
» » » » Veja os detalhes de um Galaxy SIII desmontado
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


 
 (Fonte da imagem: Reprodução/iFixit)

A equipe do iFixit em conjunto com a Chipworks publicou imagens de um trabalho que muitos geeks gostariam de ver, mas que quase ninguém teria coragem de fazer em casa: destrinchar o novo modelo da linha Galaxy, da Samsung. Um Galaxy SIII foi totalmente desmontado para revelar cada detalhe de seus componentes.

Com isso, foi possível ver de perto o processador quad-core A9 de 1.4GHz e o sensor de câmera de 8MP, que agora se sabe que é fabricado pela Sony. Isso dá uma vantagem incrível ao Galaxy SIII se comparado a outros gadgets com Android, já que, segundo o iFixit, o dispositivo é basicamente o mesmo utilizado no iPhone 4S. Ou seja: se você tinha a câmera do smartphone da Maçã como um de seus pontos fortes, agora já tem disponível um equipamento equivalente rodando sistema da Google.

O ponto negativo descoberto até agora foi que o vidro do aparelho é fundido com a própria estrutura frontal, o que pode ser um problema caso o visor precise ser substituído, tornando a reposição muito cara.

A equipe do iFixit ainda está analisando o equipamento e promete trazer ainda mais novidades em breve. Veja todas as imagens feitas durante o processo de desmontagem na galeria abaixo.

 
Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.