Select Menu
» » » » » Vovó que odeia a Apple atira em Macbooks e iPhones
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Vovó que odeia a Apple Os produtos da Apple podem ser o sonho de consumo de muita gente. Mas outras pessoas não pensam assim, como no caso que você vai ver a seguir.

Uma vovó que não suporta os gadgets da empresa da Maçã resolveu se rebelar e mostra todo o seu ódio ao descarregar dezenas de balas em um MacBook Pro e em dois iPhones. Durante os tiros, ela parece se mostrar bastante satisfeita com sua atividade, e até perde a dentadura.

Claro que toda essa revolta não passa de uma brincadeira para promover uma campanha de marketing da Clearplex, uma empresa que fabrica protetores de tela para smartphones, tablets e computadores.

E você? Se tivesse oportunidade, faria o mesmo com algum produto da Apple?



 
 
 

Autor George Batista

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.