Select Menu
» » » » » » Facebook pode lançar smartphone com a HTC em 2013
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

De acordo com informações da agência de notícias Bloomberg, o Facebook está trabalhando com a HTC para lançar seu próprio smartphone em 2013.

A agência, que citou fontes próximas de ambas, afirma que o Facebook está desenvolvendo um sistema operacional personalizado e que ela também contratou ex-funcionários da Apple para melhorar seu aplicativo para iOS.

Rumores anteriores diziam que o aparelho seria lançado até o final deste ano, mas a Bloomberg afirma que o lançamento foi adiado para que a HTC possa ter mais tempo para trabalhar em outros produtos.

 
 
 
Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.