Select Menu
» » » » » Megaware lança dois ultrabooks no Brasil
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Megaware, fabricante nacional de equipamentos de informática, lançou nesta semana dois ultrabooks: Horus e Atract.

Os portáteis foram lançados durante a 7º Eletrolar Show, maior feira brasileira de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e Ti. 

Ambos portáteis possuem suporte ao Windows 8, autonomia de bateria de até 8 horas e tecnologia Intel Smart Response, que mantêm aplicativos, e-mail, favoritos e redes sociais sempre atualizados, mesmo quando o ultrabook está em modo de espera.
A fabricante é a primeira empresa brasileira a apresentar dois modelos de ultrabooks ao mercado. Compatíveis com a terceira geração da família de processadores Intel Core (Ivy Bridge), os ultrabooks Megaware têm acabamento em alumínio, o que traz resistência e facilidade na limpeza, são compactos (344x235x17mm e 344x242x21mm respectivamente) e leves (aproximadamente 1.5Kg e 1.6kg).

Os modelos Horus e Atract contam ainda com tela HD LED 14”, HD  de até 1.5 TB, memória RAM de até 16GB, saída HDMI, que permite conectá-lo a uma TV, monitor ou projetor de alta definição, 2 saídas USB, áudio e VGA, conexões Bluetooth 3.0 + HS e Wireless b/g/n, Rede 10/100/1000, leitor de cartão 6 em 1, câmera de vídeo de 1.3 megapixel e tecnologia Multi-Gesture Touchpad, que possibilita uma leitura intuitiva de múltiplos toques com as pontas dos dedos, como para dar zoom ou movimentos para girar uma imagem.  Uma das diferenças entre eles é que o modelo Atract vem com gravador de DVD.


Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.