Select Menu
» » » » » » MSI anuncia novo PC 'tudo-em-um'
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A MSI anunciou recentemente seu mais novo PC ‘tudo-em-um’, o Wind Top AE2281G.

Este modelo possui tela com 21.5 polegadas e resolução full HD (1920 x 1080), vem equipado com processador Intel Core i5-3450 (3.1GHz; Ivy Bridge), vídeo integrado Intel HD 2500 e placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 630M com suporte para a tecnologia Optimus*.

Além disso, ele vem com 4 GB de memória DDR3 (suporta até 8 GB), disco rígido com 500 GB de capacidade para armazenamento, alto-falantes com 3W de potência, suporte para Gigabit Ethernet e Wi-Fi 802.11n.

Ele também traz um leitor de cartões de memória, portas USB 2.0, USB 3.0 e HDMI.

O preço do Wind Top AE2281G ainda não foi divulgado.

*Permite alternar facilmente entre o chip de vídeo integrado e a placa de vídeo dedicada sempre que uma aplicação precisar.

 
 
 
 Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.