Select Menu
» » » » » Nokia lança novos smartphones no Brasil
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Nokia anunciou hoje o lançamento no Brasil de dois novos smartphones, o Lumia 900 e o 808 PureView.

O Lumia 900, que já está disponível por R$ 1.799, roda o sistema operacional Windows Phone 7.5, possui tela com 4.3 polegadas com resolução de 800 x 480, vem equipado com processador com 1.4GHz, 512 MB de memória RAM e 16 GB de capacidade para armazenamento.

O aparelho também possui duas câmeras, sendo que uma delas tem resolução de 8 megapixels.


Nokia Lumia 900

Já o smartphone 808 PureView está disponível por R$ 1.999, é baseado na plataforma Symbian, possui tela com 4 polegadas e resolução de 640 x 360 e vem equipado com processador dual-core com 1.3GHz, 16 GB de capacidade para armazenamento (expansível até 32 Gb via cartão microSD) e a já citada câmera com resolução de 41 megapixels.


Nokia 808 PureView


 Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.