Select Menu
» » » » Novos monitores da LG fazem streaming em 1080p enquanto carregam seu gadget
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



 
(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

A LG anunciou nesta sexta-feira (20) mais dois monitores para quem só consome conteúdos em alta definição. A nova série IPS7 tem modelos de 27” e 23”, a tecnologia CINEMA SCREEN e uma resolução de 1920x1080, permitindo a reprodução de vídeos em Full HD.

Mas o grande destaque dos displays é mesmo a conectividade MHL (Mobile High-Definition Link), uma espécie de concorrente do HDMI que permite a ligação entre o monitor e dispositivos móveis, como tablets e smartphones. E usar esses cabos na IPS7 rende um diferencial: ela é capaz de carregar seu gadget durante a reprodução do clipe.

O anúncio não é uma coincidência: a Samsung revelou em junho uma nova série de monitores com a mesma tecnologia, que até agora só funciona em alguns smartphones Samsung (Galaxy S2 e S3), HTC (One S e One X) e LG (Optimus LTE). Por enquanto, o lançamento será restrito ao mercado asiático e preços ainda não foram divulgados.

 
Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.