Select Menu
» » » » » » Sapphire lança placa de vídeo com 6GB de memória GDDR5
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Sapphire anunciou nesta semana sua nova placa de vídeo ‘Sapphire HD 7970 6GB TOXIC Edition’.

Considerada como a placa de vídeo single-GPU mais potente do mercado hoje, a ‘Sapphire HD 7970 6GB TOXIC Edition’ é baseada na GPU AMD Radeon HD 7970 GHz Edition, possui interface PCI Express 3.0 x16, 6 GB de memória GDDR5 com interface 384 bits e operando a 6000MHz, clock de 1050MHz na GPU, conectores HDMI, mini-DisplayPort e DVI.

Além disso, ela também inclui suporte para tecnologias como AMD CrossFireX, AMD HD3D e AMD Eyefinity 2.0 (para uso de múltiplos monitores).

A placa deve chegar às lojas em breve, mas seu preço ainda não foi divulgado. Mais detalhes sobre ela podem ser encontrados aqui.

 
 
 
 Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.