Select Menu
» » » » Tecnologia no combate aos flatos
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Não, não se trata de nenhum medicamento novo para acalentar intestinos furiosos ou para impedir a formação das ventosidades resultantes da digestão… Brian Conant e Frank Morosky, sócios na empresa “Flat-D”, combatem os efeitos deletérios dos peidos criando soluções tecnológicas que agem como filtros contra os malfadados odores.

Por valores que variam entre US$ 13,00 e US$ 25,00, o consumidor pode comprar espécies de suportes retangulares para uso nas roupas íntimas ou, ainda, optar por pads específicos a serem posicionados nas cadeiras, bancos e afins, caso deseje-se peidar sentado.

Segundo Brian e Frank, os produtos reúnem um conjunto patenteado de filtros e absorventes de odores (tal como filtros industriais), criados exatamente para tratar a emissão de gases humanos.

No catálogo, existe ainda o “gas sack”, que é um tipo de saco de dormir, dentro do qual o consumidor pode soltar seus gases à vontade sem se preocupar com o alastramento do cheiro para o(a) companheiro(a) deitado(a) na mesma cama.

Interessados, façam o favor de visitar o site desses empreendedores de… Iowa, Estados Unidos.

Acima, o “gas sack” e abaixo, o sistema convencional, para usar nas roupas íntimas
 

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.