Select Menu
» » » » » » Windows 8 chega ao mercado no dia 26 de outubro
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

 
A imagem do Baixaki que enganou o mundo (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Desde seu anúncio, todo mundo está empolgado com os recursos disponíveis no Windows 8. São diversos elementos inéditos e melhorias daquilo que já existia nas versões anteriores do sistema operacional. No entanto, apesar de a empresa ter lançado o Release Preview do sistema há algum tempo, todos queriam saber quando a versão completa estaria disponível para os consumidores, já que essa informação ainda não havia sido divulgada. Até agora.

Em um comunicado oficial, a companhia confirmou que o sucessor do Windows 7 chegará oficialmente ao mercado no próximo dia 26 de outubro. No entanto, não foi comentado se essa data será exclusiva dos Estados Unidos ou se outros países poderão aproveitar a novidade simultaneamente.

Além disso, aqueles que possuem as versões XP, Vista ou até mesmo 7 do sistema operacional poderão realizar a atualização por apenas US$ 39,99 — cerca de R$ 81 na cotação atual. Nada foi comentado sobre o valor da versão completa. Para quem possui um Windows pirata em seu computador e quer legalizar a situação, o ideal é instalar o Release Preview gratuito e fazer o upgrade em outubro para pagar apenas o preço indicado e não ter nenhuma surpresa indesejada no final do ano

 
Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.