Select Menu
» » » » Huawei atualiza o Honor para Android 4.0
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Huawei informou nesta segunda-feira que já está disponível uma atualização de sistema para seu smartphone Honor, um modelo de baixo custo lançado no Brasil em abril deste ano. Com ela, o aparelho passa a rodar o Android 4.0.3 "Ice Cream Sandwich".

O arquivo com a atualização - HUAWEI Honor firmware(U8860-51 ,Android 4.0) - tem cerca de 350 MB, e deve ser baixado do site do fabricante. Depois de descompactá-lo basta copiar a pasta dload e todo seu conteúdo para um cartão microSD, inserir o cartão no smartphone, ligá-lo e tocar em Configurações / Armazenamento / Atualização do software / Atualização do cartão SD / Confirmar / Atualizar.
Huawei_Honor-360px
Huawei Honor: agora com "Ice Cream Sandwich"

O processo leva cerca de 2 minutos, e o smartphone será reiniciado automaticamente quando ele estiver concluído. Recomenda-se manter o aparelho plugado a um carregador até que isso aconteça. Segundo a Huawei, os dados do usuário no smartphone serão apagados, portanto recomenda-se fazer um backup (usando o próprio aparelho, em Configurações / Armazenamento / Atualização do software / Atualização do cartão SD / Backup) antes da atualização.


Via: PCW

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.