Select Menu
» » » » » Samsung afirma que design do iPhone foi baseado em aparelho da Sony
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Em mais um capítulo da novela que virou a batalha judicial entre a Samsung e a Apple, agora foi a vez da empresa sul-coreana afirmar que a Apple copiou o design de um aparelho da Sony durante o desenvolvimento do iPhone.

No documento apresentado para a corte na Califórnia e divulgado publicamente, a Samsung diz que o design do iPhone foi copiado de um concorrente.

Os advogados da Samsung disseram que a Apple mandou que Shin Nishibori criasse um aparelho como o da Sony, sem botões e outros elementos em excesso. Além disso, o aparelho deveria ter forma retangular, cantos arredondados e um tamanho que coubesse na mão.

Já o executivo Tony Fadell foi responsável por apresentar os conceitos do aparelho da Sony para Steve Jobs e Jonathan Ive.

Depois de análises internas, o design da Sony acabou sendo aceito no lugar de outras alternativas.

Além disso, os documentos divulgados também afirmam que os designs da Sony, e não do iPhone, serviram como base para os smartphones da Samsung.

 


Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.