Select Menu
» » » » Samsung Galaxy Beam chega ao Brasil
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Claro anunciou nesta semana que comercializará o smartphone Galaxy Beam da Samsung no Brasil.

O principal destaque do aparelho é seu projetor integrado com 15 lúmens. Com ele é possível reproduzir fotos, vídeos apresentações e outros tipos de conteúdo armazenados na memória do aparelho.

 
O Samsung Galaxy Beam possui tela com 4 polegadas, roda o sistema operacional Android 2.3, vem equipado com processador dual-core (1GHz), duas câmeras e 8 GB de capacidade para armazenamento.

De acordo com o anúncio da operadora, você pode levar o aparelho de graça se optar pelo plano Claro Ilimitado 400 ou por R$ 1.799 sem contrato de fidelização.

Os usuários podem consultar a operadora sobre outras opções de planos.


Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.