Select Menu
» » » » » Tom Clancy´s Ghost Recon Online
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Tom Clancy´s Ghost Recon Online é o episódio exclusivamente online de uma das sérias mais longas e conhecidas dos jogos de tiro em terceira pessoa. Apresentando-se como a “próxima geração dos multiplayers de tiro para PC”, o game leva você a uma guerra em que a tecnologia dá suas caras, mas que se resolve no bom e velho apertar de gatilhos.

Três classes à sua escolha, um vasto arsenal composto por metralhadoras, rifles, escopetas e granadas, e batalhas insanas envolvendo até 16 jogadores são alguns dos ingredientes que criam bastante expectativa em torno do game.

Aqui, correr e atirar não serão o bastante, pois a mecânica de jogo traz diversos elementos que privilegiam também o gamer com estratégia e paciência. Além disso, itens de alta tecnologia vão tornar as batalhas mais desafiadoras e dar diversas novas opções de batalhas para os jogadores.

O jogo

Ghost Recon Online oferece mapas grandes para seus jogadores, com uma releitura de modos clássicos de jogo. Aqui, o principal estilo é o de pontos de controle, no qual um grupo ataca e outro defende, ou então com as duas equipes lutando para dominar o maior número de locais possível.
Durante o combate, você pode carregar consigo uma arma primária, uma secundária e uma granada. Quando morre, enquanto espera o respawn, é possível alterar seus equipamentos, escolhendo-os entre aqueles que você possui.

Escolha sua classe

Ghost Recon Online oferece três opções de classes para o seu jogador. Elas podem ser escolhidas apenas antes do início de cada batalha (não é possível mudar durante os rounds de cada combate, por exemplo). São elas:
  • Assault – São os batedores, que vão à frente para atacar o inimigo e permitir o avanço do seu próprio time. Suas habilidades especiais são “Blitz”, que oferece proteção balística, e “Heat”, arma portátil que causa calor no inimigo, dificultado sua ação. Suas armas são rifles de assalto, escopetas e pistolas;
  • Recon – Inteligência e furtividade para passar despercebido pelo inimigo são suas principais armas. Suas habilidades especiais são “Cloak”, um sistema de camuflagem que deixa você invisível para um olhar desatento, e “Oracle”, um sensor eletrônico que emite ondas e mostra onde estão os inimigos. Suas armas são rifles sniper, submetralhadoras e pistolas;
  • Specialist – Especialista em tecnologia, usa dispositivos para destruir os aparatos inimigos. Suas habilidades especiais são “Blackout”, que desativa os itens adversários, e “Aegis”, gerador portátil que cria um campo de plasma para proteção. Suas armas são metralhadoras, escopetas e pistolas.
Ghost Recon Online

Armas em evolução

Cada classe conta com suas armas características, mas você não precisa se limitar a elas. A loja de equipamentos de Ghost Recon Online é vasta e oferece várias opções de metralhadoras, escopetas, pistolas e explosivos. Além disso, itens que ajudarão em sua defesa, como coletes à prova de bala e capacetes, também podem ser comprados.

Um bom desempenho dentro de Ghost Recon Online rende a você pontos de experiência e créditos dentro do jogo, valores que podem tanto ser trocados por novos itens quanto aprimorar aqueles que você possui. Novos silenciadores ou miras eletrônicas, por exemplo, podem ser adicionados às suas armas e torná-las ainda mais letais.

 
Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.