Select Menu
» » » » » Vazam possíveis imagens e especificações do Samsung Galaxy S2 Plus
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Vazam possíveis imagens e especificações do Samsung Galaxy S2 Plus 
(Fonte da imagem: Reprodução/VTR)

Já faz algum tempo que surgiram na internet os primeiros rumores com relação a um possível lançamento de outra versão do Samsung Galaxy S2. Contudo, muito tempo se passou e a empresa sul-coreana não revelou novas informações sobre qual seria o futuro do Samsung Galaxy S2 Plus.

Porém, pode ser que o projeto ainda esteja vivo e algumas novidades surjam nas próximas semanas. Imagens reveladas pelo site VTR mostram como pode ser o possível visual do aparelho. 

Supostamente, ele teria tela AMOLED de 4,5 polegadas, processador dual-core 1,5 GHz Exynos, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e câmera traseira de 8 megapixels.

Se o produto será mesmo lançado ninguém sabe, embora ele já tenha aparecido diversas vezes em testes de benchmarking. Resta aguardar para ver qual será o pronunciamento da Samsung quanto ao assunto nos próximos dias.

 
Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.