Select Menu
» » » » » » Apple diz que iPhone 5 é o mais fino do mundo, mas não é verdade
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Apple diz que iPhone 5 é o mais fino do mundo, mas não é verdade 
Pelo menos seis outros modelos são mais finos que o Iphone 5 (Fonte da imagem: Divulgação/Motorola)

Na apresentação do esperado iPhone 5, o vice-presidente de marketing da Apple, Phil Schiller, disse que o novo smartphone da empresa seria o mais fino de todo o mundo. Ele não poderia estar mais enganado. De acordo com um levantamento preliminar do DroidLife, pelo menos seis smartphones no mercado são mais finos que o dispositivo da Maçã.

O iPhone 5 chegará ao mercado com 7,6 mm de espessura. Contudo, pelo menos três modelos da Motorola — RAZR XT909, Droid RAZR e RAZR XT910 — têm o seu corpo com apenas 7,1 mm de espessura. Além desses, o Huawei P1 (6,7 mm), o ZTE Athena (6,2 mm) e o Oppo Finder (6,65 mm) também são mais finos que o novo modelo da Apple.

Resta agora saber se o engano do executivo foi um simples devaneio ou se o pessoal da Apple não teve tempo ou preocupação suficiente para atentar ao detalhe.

 
Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.