Select Menu
» » » » » » Bomba: confira o trailer de Metal Gear Solid: Ground Zeroes
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


O anúncio de Metal Gear Solid: Ground Zeroes deixou muita gente empolgada. Porém, o que desanimou os fãs foi o fato de que as primeiras imagens foram exibidas a portas fechadas e apenas umas poucas pessoas tiveram a oportunidade de assisti-lo. Até agora.

Aproveitando a PAX 2012, evento que acontece neste fim de semana, o diretor Hideo Kojima finalmente liberou o trailer oficial do game para o público, assim como um trechinho da jogabilidade. Se você já acompanhou as descrições liberadas ao longo dessa semana, vai perceber que não há nada de novo, mas é sempre bom ver tudo isso com seus próprios olhos. E pare de reclamar, afinal, são 10 minutos do novo Metal Gear!

Além disso, o diretor também liberou mais alguns detalhes interessantes. O primeiro é que Ground Zeroes não está sendo considerado Metal Gear Solid 5, mas seu prólogo. Isso significa que já há uma sequência planejada e que todos os acontecimentos apresentados neste game terão influência na tão esperada continuação.

Outra boa notícia dada por Kojima está nas plataformas de lançamento. Ainda que a Fox Engine pareça algo extremamente avançado e muita gente tenha imaginado que o título seria disponibilizado apenas para os consoles futuros, o criador da série foi categórico ao dizer que o visual apresentado na demonstração de Ground Zeroes — rodada em um PC — será equivalente ao de sua versão final para PlayStation 3.

Ou seja, não só sabemos que o jogo chegará ainda nesta geração como que o sistema da Sony será contemplado. No entanto, os últimos segundos do vídeo também revelam que o Xbox 360 também será uma das plataformas do game — e não vamos estranhar caso os PCs também entrem na lista. Pode começar a enlouquecer.

 
Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.