Select Menu
» » » » » LG anunciará novo smartphone na próxima semana
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Depois dos eventos da Motorola, Nokia e Apple, agora será a LG quem realizará um evento neste mês de setembro para anunciar um novo smartphone.

O evento será realizado em parceria com a fabricante de chips Qualcomm no dia 19 de setembro e os convites já começaram a ser enviados para os jornalistas:


Alguns rumores dizem que a empresa pretende anunciar seu novo smartphone Optimus G equipado com o processador quad-core Qualcomm Snapdragon Pro, mas nada foi confirmado.

O fato de o evento ser realizado em parceria com a Qualcomm já indica que o aparelho usará um de seus chips, mas outros detalhes além disso ainda são desconhecidos.


Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.