Select Menu
» » » » Nokia anuncia os smartphones Lumia 920 e 820
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Nokia anunciou oficialmente seus dois primeiros smartphones com o Windows Phone 8, o Lumia 920 e o Lumia 820.

Nokia Lumia 920
O Lumia 920 vem equipado com processador dual-core Qualcomm Snapdragon S4 (1.5GHz), possui tela HD com 4.5 polegadas e resolução de 1280 x 768, suporte para NFC e LTE, bateria de 2100mAh com suporte para recarga sem fios e câmera PureView com 8 megapixels e PureMotion HD+.

O aparelho estará disponível nas cores azul, vermelha, amarela, branca, cinza e preta a partir do quarto trimestre de 2012. Seu preço ainda não foi divulgado.

Lumia 820
O Nokia lumia 820 vem equipado com o mesmo processador dual-core usado pelo 920, possui tela com 4.3 polegadas com resolução de 800 x 480 e suporte para LTE.

Além disso, ele vem com 8 GB de capacidade para armazenamento, câmera traseira com cinco megapixels, slot microSD e bateria de 1850mAh.

A Nokia não divulgou o preço e a data de lançamento deste modelo.




Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.