Select Menu
» » » » » » Novos detalhes sobre o smartphone Nokia Lumia 920
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Nokia deverá apresentar oficialmente seu novo smartphone Lumia 920 durante o evento conjunto com a Microsoft que será realizado no dia 5 de setembro.

Entre as novidades neste novo modelo da linha Lumia estão o suporte para a recarga da bateria sem o uso de fios e 32 GB de capacidade para armazenamento.


Recarga da bateria sem o uso de fios
Uma fita magnética ficará oculta na parte traseira do Lumia 920 para suportar a recarga sem fios. Além disso, alguns rumores sugerem que ele suportará o padrão Qi, o que o tornará compatível com outros carregadores que utilizam esta tecnologia.

Hardware
O novo smartphone da Nokia virá equipado com processador dual-core com 1.5GHz, 1 GB de memória RAM, 32 GB de capacidade para armazenamento e tela HD com 4.5 polegadas.

PureView
Um dos muitos rumores sobre o Lumia 920 é que ele virá equipado com uma câmera PureView. O detalhe é que embora a Nokia tenha confirmado que a câmera terá mesmo o nome PureView, sua resolução será de 8 megapixels e não de 41 megapixels como no smartphone 808 PureView.

A câmera do aparelho incluirá melhorias na estabilização de imagens e em seu software. A câmera frontal terá apenas 1.3 megapixels.


Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.