Select Menu
» » » » » “Tabletbook” Vaio tem 11 polegadas e chega em outubro
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

 

Os fabricantes estão mesmo apostando na portabilidade e no alto desempenho dos novos ultrabooks que contarão com o sistema operacional Windows 8, que a Microsoft irá apresentar no próximo mês.

Assim como fez a Dell, a Sony aproveitou a IFA 2012, maior feira de tecnologia da Europa, para seu híbrido, Sony VAIO Duo 11. Um misto de ultrabook e tablet, o novo Vaio tem tela sensível ao toque mas traz um caneta stylus para facilitar o uso. Com resolução full HD, ela não se destaca do teclado para se transformar em um tablet, mas desliza sobre ele, encobrindo-o por completo, transformando o Duo 11 em tablet. Mas não se deixe enganar pelas aparências, isso não deixa o produto extremamente pesado, são apenas 1,3kg, e nem demasiadamente grosso, já que a espessura é de 18mm.

Ele conta com processadores Intel (Core i3, i5 ou i7), disco SSD de 128 ou 256GB, WiFi, Bluetooth 4.0, NFC, GPS, Ethernet, duas portas USB, uma saída VGA, uma saída HDMI, uma entrada para um cartão SD, uma webcam Full HD com sensor Exmor de 2MP, além de acelerómetro e giroscópio (para as funções de tablet).

O VAIO Duo 11 será lançado no mercado europeu com preço €1.200.


Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.